Neste sábado é o Dia "D" de Vacinação em Matão

vacina gripeDia "D" de Vacinação é neste sábado (17/10) das 8 as 17 horas.

A secretaria de Saúde informa que em parceria com o Ministério da Saúde, o município realizará o dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e a campanha nacional de multivacinação para crianças e adolescentes, neste sábado (17), para vacinar as crianças que não podem comparecer durante a semana.

As unidades estarão abertas das 8 h Às 17 h, exceto o ESF de São Lourenço do Turvo que atenderá das 7 h as 16h. As unidades que estarão abertas neste sábado são as UBS’s do Jardim Paraíso, IV Centenário, CAIC, São José, Vila Pereira e nos ESF’s Nova Guarani e São Lourenço do Turvo. Durante a semana as unidades mencionadas atende das 8:30 h às 12 h ou das 13:30 h às 16 h.

Além da carteirinha de vacinação, o responsável deverá estar munido do cartão do SUS e CPF (para a criança que já possui), para que a vacinação possa ser realizada, além da obrigatoriedade do uso de máscara e também que somente um membro da família esteja acompanhando a criança para evitar aglomeração no local.

vacina gripe