Publicidade

Prefeito Cido Ferrari recebe no Gabinete a equipe campeã nacional de voleibol adaptado

dd4152a1 c5a1 4b48 84cf f25f0c57ca14Na manhã desta terça-feira (07/02) o prefeito Cido Ferrari ofereceu um "café da manhã especial" a equipe de voleibol adaptado de Matão, masculino (acima de 45 anos), que conquistou o campeonato brasileiro desta modalidade.

A competição voltada a melhor idade foi realizada pela Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado (CBVA), de 25 a 29 de janeiro. Disputada em 29 de janeiro, a final ocorreu no Ginásio de Esportes Centro Esportivo do Trabalhador (Bolão) da cidade de Amparo-SP.

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude realiza/mantém o "Projeto Vôlei adaptado de Matão". Enquanto mantenedor do projeto, o município investe no pagamento dos treinadores, manutenção do Ginásio, compra de material esportivo, alimentação, transporte, etc.

"Queremos parabenizar toda equipe de atletas e treinadores que se dedicaram para a conquista desse título! Investir no projeto do "Vôlei adaptado" significa para nós promover a saúde e o bem-estar de todos vocês que já trabalharam muito em prol da nossa cidade e hoje, aposentados, continuam a contribuir para que o nosso município tenha uma história de sucesso também no esporte na melhor idade! Nosso muito obrigado a vocês e parabéns!

Foram 12 as equipes que participaram da competição. O time de Matão venceu a final contra a AABB-Santos, por 2x1.

Durante o "café com o prefeito" a professora Nadir Leôncio Ramos de Souza se emocionou ao contar a trajetória histórica de superação dos participantes do projeto. "Esta é uma fase de vitórias e de avanço em termos de qualidade para o "Vôlei adaptado de Matão", tanto em relação ao investimento aumentado pelo atual governo - o qual agradecemos por proporcionar a maior valorização que já tive nesses 30 anos de trabalho - e quanto as melhorias significativas do desempenho técnico dos atletas".

4c3c5552 c844 40d6 a9af d1f548abfa0f

Pesquise no Site