Publicidade

Matão recebe o Cine São Paulo Baldan, uma proposta de diversão gratuita para todas as idades

208ad6ef 4fe0 4e3b b0d1 db1c0395b73d.jpg 1Neste mês, os moradores de Matão têm um encontro marcado com a diversão.

Entre os dias 13 e 18, a cidade recebe o projeto “Cine São Paulo Baldan”, que promoverá sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos, com direito a pipoca e refrigerante.

A sala de cinema móvel estará localizada em dois endereços: Rua Pedro Trolli - S/N, em frente ao CEU das Artes (dias 13 e 14) e Rua Itápolis S/N, em frente ao Lago (dias 16, 17 e 18). Com sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, serão apresentados grandes sucessos de bilheteria, como Moana, Hotel Transilvânia 2, Dois irmãos – Uma Jornada Fantástica, Pluft o Fantasminha, Aladdin, Wi-Fi Ralph, Pedro Coelho 2, Encanto, Os Smurfs 2 e Frozen II. Os ingressos são individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início de cada sessão.

Os filmes da programação foram escolhidos para agradar a toda a família, com opções para todos os gostos. Pela manhã e à tarde, os títulos destinam-se principalmente às crianças e melhor idade. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas também para o público jovem e todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

Com os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades, o ambiente tem isolamento térmico e acústico, com acomodação confortável para 78 pessoas. Além disso, possui ar condicionado, bombonière, som estéreo, projeção convencional e 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

O projeto “Cine Baldan” é uma iniciativa do Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet e da Baldan, através da Casa do Incentivo. A ação foi idealizada pelo Instituto Acerte com a produção da empresa Projetos com Incentivo, agência de Marketing Cultural, com mais de 10 anos de experiência em ações envolvendo cinema itinerante e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

208ad6ef 4fe0 4e3b b0d1 db1c0395b73d

Pesquise no Site