Publicidade

Coral Juvenil ‘Canto da Rosa’ traz para Matão o segundo lugar no concurso Estadual de corais do Centro do Professorado Paulista

e16e36aa d433 4bdf acbc cf7e172d96fdDestaque também para o Coro Infantil ‘Vozes do Luizinho’

Com apoio da Prefeitura Municipal de Matão, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, os dois corais estiveram na capital paulista inscritos no concurso pela EMEF Antonio Carlos Manzini, do bairro Nova Cidade. Enquanto o Coro Infantil Vozes do Luizinho representou o Ensino Fundamental I, o Coral Canto da Rosa, o Ensino Fundamental II. 

O XXI Concurso de Corais Infantojuvenil ocorreu nos dias 19 e 20 de setembro, no Centro do Professorado Paulista no Teatro “Áureo Cruz", no Município de São Paulo. Ao todo, 13 grupos do estado participaram do concurso que, de acordo com organizadores, vai além da competição e oportuniza a troca de conhecimentos e experiências.

“Parabenizamos aos professores, alunos e aos familiares, por essa conquista que ‘eleva’ o nome da nossa cidade, de maneira muito positiva! São experiências que todos vão levar por toda vida”, salientou o prefeito Cido Ferrari. 👏

Com expressiva participação, o Coro infantil Vozes do Luizinho (que homenageia em vida, o maestro Luiz Piquera) conseguiu se classificar em 6º lugar, o que lhe rendeu muitos elogios por parte dos jurados e demais participantes do evento. O grupo está no segundo ano de sua formação e tem se apresentado em vários eventos.

Confira os nomes dos integrantes: https://encurtador.com.br/bwyDO

4a85f8f1 6354 4252 8358 a31831ab4409

Pesquise no Site