Publicidade

Prefeitura de Matão anuncia “Show da Virada”

8eae56a9 457a 4ecd aaa4 daa6653c5d30Sejam todos muito bem-vindos ao “Show da Virada”, o evento mais esperado pelos matonenses e até mesmo por pessoas de outros municípios.

Com uma programação que promete agradar todos os gostos e gêneros musicais, terá início às 20h e seguirá até o alvorecer do ano novo. 

O Palco da Praça Alfredo de Paiva Garcia, que já reuniu milhares de pessoas, dessa vez recebe às 20h30, a dupla Paulo Cézar e Ernan; às 22h, a DJ Raissa Assunção; às 23h30, o Batuque do Bem; às 1h30, o Coletivo Tocaya; às 3h, a Turma do Samba e às 04h30, o DJ Renato Pimenta.

“Esperamos que o Show da virada traga diversão e alegria e assim possamos aproveitar para celebrar e confraternizar entre amigos e familiares os resultados bons que tivemos neste 2023, e que essa animação faça crescer ainda mais em 2024, a esperança em darmos continuidade ao trabalho de cuidados com as pessoas e reconstrução de Matão, com todo respeito e amor que o cidadão matonense merece”, ressaltou o prefeito Cido Ferrari.

Por se tratar de um evento de porte grande, voltado ao público de Matão e visitantes de outras localidades, a Prefeitura providenciou a infraestrutura adequada, com vistas na segurança e conforto. Apesar de no local haver venda de bebida e alimentos, a população poderá levar sua bebida e neste caso a Prefeitura recomenda que não levem recipientes de vidro (garrafas, copos, etc) para garantir mais segurança a todos.

“O Show da Virada é um presente merecido para os cidadãos matonenses e por isso a organização do evento pensou em todos os detalhes e ampla infraestrutura que garantirá uma excelente experiência a todos, sejam ambulâncias, banheiros químicos, área com acessibilidade próxima ao palco, praça de alimentação com a participação das entidades assistenciais, efetivos da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e a importante parceria da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Além de toda estrutura de palco e shows maravilhosos para brindar o início de um novo ano”, relatou o secretário de Administração e Finanças Willian Di Gaetano Bassi.

Além das atrações musicais, à meia-noite, haverá um lindo espetáculo visual com uma queima de fogos coloridos sem estampido, realizada em cumprimento à lei municipal que proíbe o uso de fogos ruidosos e demais artefatos de alto efeito sonoro.

8eae56a9 457a 4ecd aaa4 daa6653c5d30

257897cd 8dec 4a7b bcd2 7a56b130358c

Pesquise no Site