Publicidade

Sucesso de Solidariedade no Bazar do Fundo Social de Matão

84513263 91db 41d9 96e3 bb32dd791f22No sábado (20), o auditório da Casa da Cultura foi palco de um evento que uniu moda e generosidade.

O Bazar do Fundo Social de Solidariedade de Matão, mais uma vez, foi um verdadeiro sucesso, reunindo a comunidade em prol de ações sociais. A oportunidade de adquirir peças de qualidade a preços acessíveis foi aproveitada por muitos, resultando em uma atmosfera de comprometimento com a causa. Aproximadamente, 2 mil itens foram vendidos no local, entre roupas, calçados e acessórios.

A arrecadação obtida no bazar será direcionada para fortalecer e incorporar uma série de ações desenvolvidas pelo Fundo Social, que busca oferecer assistência direta a famílias em situação de vulnerabilidade e apoiar os projetos sociais desenvolvidos por organizações não governamentais (ONG’s) e outras entidades sem fins lucrativos que atuam no município.

“Agradecemos a comunidade matonense que sempre está disposta a colaborar com nossas ações e aos nossos voluntários e servidores que nos ajudam nesta missão. Tudo isso demonstra o quanto as pessoas desta cidade são dispostas a contribuir com o próximo e isso é muito gratificante para nós que organizamos estas ações sociais. Em breve, uma nova edição será realizada e contamos com a participação de todos”, citou a presidente do Fundo Social, Márcia Ferrari.

bbec13a0 8307 4935 9c2e 089a2a63fd90

Pesquise no Site