Publicidade

Carnaval "Tô Matão": Alvarás estarão disponíveis na próxima semana para vendedores locais

05a044d8 3560 40b0 8d24 b272625b5a34.jpg 1Assim como em todas as edições do carnaval “Tô Matão”, a Prefeitura de Matão disponibilizará espaços para vendedores ambulantes trabalharem ao longo das cinco noites, entre 09 e 13 de fevereiro, na praça “Alfredo de Paiva Garcia”, onde acontecem os shows principais da festa.

Os comerciantes de Matão que desejam participar das festividades carnavalescas estão convidados a realizar a retirada de alvarás, sendo isentos do pagamento de taxas, desde que não haja débitos referentes ao alvará que será utilizado.

A retirada por comerciais locais poderá ser feita entre os dias 5 e 8 de fevereiro, das 8h00 até as 17h00, no Departamento de Arrecadação e Administração Tributária (Prefeitura). É fundamental que os comerciantes locais estejam em conformidade com as obrigações fiscais para garantir a isenção de taxas durante o processo de obtenção do alvará.

Para comerciantes de outras cidades, o procedimento é comparecer no dia 09 de fevereiro, a partir das 08h00, na Praça Alfredo de Paiva Garcia, onde as equipes do Departamento de Fiscalização realizarão as demarcações de espaços. O valor estabelecido por metro linear é de R$135,00.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Willian Di Gaetano Bassi, esta iniciativa visa fomentar a economia local e promover um evento estruturado para o atendimento aos foliões. “Considerado a quantidade de pessoas que participam da festa, a disponibilização de espaços gera uma receita adicional para os comerciantes, variedade de produtos ao público, além de impulsionar a economia local. Cada vez mais, nossos eventos têm tomado uma proporção maior, e temos o cuidado de organizar festas seguras, áreas acessíveis e possibilitar oportunidades para os trabalhadores, entidades, artistas e à população”.

Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Arrecadação e Administração Tributária, através do telefone 3383-3107.

05a044d8 3560 40b0 8d24 b272625b5a34

Pesquise no Site