Publicidade

Facima 2018 acontece entre 23 e 27 de agosto

Imagem1-660x330-1Feira acontecerá do dia 23 a 27 no conjunto poliesportivo 'Laert José Tarallo Mendes’

A Prefeitura de Matão, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Sincomércio, anunciou a realização da Facima 2018 (Feira Comercial e Industrial de Matão) em coletiva de imprensa na última terça-feira (26).

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Edinardo Esquetini, o vice Moacir Matturro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Viviane Esquetini, o presidente da ACE, Fernando Mendes, e o presidente do Sincomércio, Antonio Geraldo Giannini (Toninho), além dos vereadores Agnaldo Navarro, Luiz Mansini e Sebastião Freitas.

Também participaram secretários, diretores, servidores da administração e a imprensa local. Neste ano, o evento acontecerá no conjunto poliesportivo ‘Laert José Tarallo Mendes’ entre os dias 23 e 27 de agosto.

Os horários serão: das 19h às 23h na quinta e sexta-feira; e das 16h às 23h no sábado, domingo e segunda-feira. Nesta edição, serão disponibilizados mais de 100 estandes e a estimativa é de superar os 100 mil visitantes que prestigiaram o evento do ano passado.

A feira ainda disponibilizará uma estrutura com stands nos ginásios Décimo Chiozzini e Carlos Alberto Magalhães, assim como tendas externas. A Facima também contará com parque de diversões, praça de alimentação com a participação de estabelecimentos locais e entidades, food trucks e exposições.

As atrações musicais ficarão sob responsabilidade de artistas de Matão e região.

Imagem1-660x330

Pesquise no Site

Publicidade