Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g.jpg mateusRegistro de sepultamentos para esta segunda-feira (27/02) em Matão.

Faleceu com 22 anos de idade, o jovem Mateus Henrique Calera, ele havia feito um transplante de pulmões e deu rejeição. Deixa esposa Rafaela Pelegrino Calera e uma filha, familiares e amigos. Vigília fúnebre na sala (01) do velório Municipal, com sepultamento marcado para as 10h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 29 anos de idade, Mauricio Duarte Ferreira, conhecido como (MAU-MAU). Deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre na sala (02) do Velório Municipal, com sepultamento previsto 13h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 72 anos de idade, o Sr. Aparecido Lopes, conhecido como (TATU). Deixa parentes e amigos, a vigília fúnebre aconteceu no Velório Municipal, com sepultamento realizado neste domingo (26), no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 77 anos de idade, a Sra. Mercedes Miranda de Melo. Deixa viúvo o Sr. Osvaldo Jesus de Melo e os filhos Ronaldo, Amauri, Sandra, Natalia, familiares e amigos. Residia no Park Imperador, vigília fúnebre no Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g.jpg mateus

Pesquise no Site