Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g.jpg polegRegistro de sepultamentos para esta terça-feira (27/02) em Matão e Dobrada.

Faleceu com 85 anos de idade, o Sr. Antonio Sidney Uliana. Deixa familiares e amigos, vigília fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 10h no Cemitério local.

Faleceu aos 83 anos de idade, o Sr. Antonio Nivaldo Gianini. Deixa viúva a Sra. Rosa Germano Gianini e os filhos Sonia, Mara, Reginaldo, Luciana, familiares e amigos. Morava na Vila Santa Cruz, vigília fúnebre a partir das 10h no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 15h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 20 anos de idade, o jovem Kaique Ferreira Felix. Deixa familiares e amigos, o corpo será velado e sepultado em Dobrada, com horário a ser definido pela família. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 62 anos de idade, o Sr. José Irineu Polegato, conhecido como (ZEZÂO POLEGATO). Era solteiro deixa os filhos Rafael, Rodrigo, parentes e amigos. Morava na Vila Guarani, vigília fúnebre a partir das 11h no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 16h no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g.jpg poleg

 

Pesquise no Site