Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g pequeRegistro de sepultamentos para este domingo (26/12) em Matão.

Faleceu com 83 anos de idade a Sra. Aparecida de Aquino Finencio. Deixa familiares e amigos. Vigília Fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 24 anos de idade o jovem Jhonata Batista da Silva, conhecido como (Pequeno). Deixa familiares e amigos. Residia no Jardim do Bosque. Vigília Fúnebre na sala (02) do Velório Municipal, o sepultamento está marcado para as 13h30 no Cemitério local.

Faleceu com 39 anos de idade o Sr. Edevaldo Miranda de Brito, conhecido como (Brek). Era divorciado e deixa os filhos Deckster, Derich e Lorenzo, familiares e amigos. Residia no Bairro Senhor Jesus. Vigília Fúnebre a partir das 10h no Velório Municipal, o sepultamento está previsto para as 15h no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu aos 40 anos de idade o SR. Marcio José dos Santos. Deixa viúva a Sra. Rosilaine Cristina Bifi dos Santos e os filhos Maria Julia e Vinicius. Morava no Residencial Nova Cidade. Viglília Fúnebre no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 17h no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g peque

 

Pesquise no Site