Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 22 valdirRegistro de sepultamentos para esta quarta-feira (16/02) em Matão.

Faleceu com 37 anos de idade, Fabio Pereira. Deixa viúva a Sra. Catiane Regiceli Justino Pereira, familiares e amigos. Residia no Jardim Paraíso. Vigília fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 79 anos de idade, o Sr. Valter Caruso. Deixa esposa e os filhos Fabio, Valter e Simoni, familiares e amigos. Residia na Vila Pereira. Vigília fúnebre na sala (02) do Velório Municipal o sepultamento está previsto para as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 65 anos de idade, o corretor de imóveis Valdir Bernardino de Souza. Deixa viúva a Sra. Benedita Ribeiro de Souza e os filhos Anderson e Angelica, parentes e amigos. Residia no Jardim Buscardi. Vigília fúnebre a partir das 12h no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 17h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 65 anos de idade, o Sr. Carlos Ferreira Pinheiro. Deixa esposa e a filha Giovana, familiares e amigos. Residia no Jardim do Bosque. Vigília fúnebre a partir das 12h no Velório Municipal o sepultamento vai acontecer as 17h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 22 valdir

Pesquise no Site