Publicidade

Prefeitura finaliza melhorias no cemitério municipal para "Finados"

DSC01183-1A Prefeitura de Matão está finalizando os serviços de melhorias no cemitério municipal para a celebração do “Dia de Finados”, que acontece na segunda-feira (02/11).

Além dos serviços rotineiros de limpeza, várias outras benfeitorias estão sendo feitas no local para receber a população.

No feriado, o horário de funcionamento do cemitério, localizado na Alameda da Saudade, 28, no Jardim Pereira, será das 5h00 às 20h00. As missas na capela acontecerão às 6h00, às 8h00, às 10h00 e às 17h00.

Toda a estrutura do cemitério passou por uma completa manutenção com a recuperação de mais de 1000 túmulos, poda de árvores e pintura de guias. A população deve ficar atenta ao prazo para limpeza dos túmulos que se encerra véspera do feriado.

Em diversos pontos do cemitério estarão disponíveis tambores com areia para que os visitantes depositem nos vasos e outros recipientes de flores para evitar o acúmulo de água e a proliferação de larvas do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue. “É sempre importante frisar que as pessoas tomem cuidado e depositem a areia nos recipientes. Também pedimos a colaboração para que utilizem os tambores de lixo, pois desta forma conseguimos manter este trabalho das equipes da Prefeitura”, salientou o Diretor da Divisão de Parques e Jardins, Adão Manoel Christino.

Outro serviço prestado à população será o de localização dos túmulos. Para isso, a administração do cemitério estará de plantão das 7h00 às 17h00. “Lembrando que, as pessoas também podem localizar os números das sepulturas, e as quadras, através do nosso site http://www.cemiteriomatao.com.br/ ressaltou.

Mais informações pelo telefone 3382-1248.  

Pesquise no Site