Publicidade

Últimos dias de inscrição para o Ensino Médio do IFSP

processo seletivo-1O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP Matão, vai abrir em 2016 dois novos cursos totalmente gratuitos à população de Matão e região.

Serão 40 vagas para o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Açúcar e Álcool e 80 vagas para o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Alimentos.

Os alunos cursarão normalmente as matérias do Ensino Médio e também terão componentes do Ensino Técnico em sua grade curricular, conseguindo ao final do curso de 3 anos dupla formação.

Vale lembrar que os alunos do Ensino Médio Integrado irão utilizar, desde o primeiro, toda a estrutura da Federal tal como os alunos do Ensino Superior.

Essas turmas de Ensino Médio são destinadas aos estudantes que estão concluindo o Ensino Fundamental e irão ingressar, em 2016, no primeiro ano do ensino médio. Os interessados deverão se inscrever até o dia 10/11 para o processo seletivo das vagas através do site: www.ifsp.edu.br/processoseletivo. A prova de seleção será realizada no dia 06/12 e a taxa para se inscrever é de R$20,00.

O campus de Matão funciona como centro de referência em tecnologia e fornece cursos de tecnologia em biocombustíveis, tecnologia em alimentos, licenciatura em química e especialização em álcool e açúcar. Diferentemente do ensino médio, o ingresso para os cursos de nível superior se dá através do ENEM/SISU.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3506-0700, pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou no próprio câmpus que fica na Rua Stéfano D'Avassi, n°625, Nova Cidade.

processo-seletivo

 

Pesquise no Site