Publicidade

Cota única do IPTU pode ser paga até dia 29

IPTURecolhimento pode ser feito na Tesouraria da Prefeitura, nos bancos e casas lotéricas.

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), de 2016, já estão sendo entregues pelos Correios. O prazo para pagamento da cota única com desconto, ou da primeira parcela do IPTU, terminaria na sexta-feira, dia 15 de janeiro, mas, o prefeito Chico Dumont achou por bem prorrogar esse prazo, estendendo-o até 29 de janeiro.

O recolhimento poderá ser efetuado na Tesouraria da Prefeitura Municipal de Matão, nas agências bancárias ou nas casas lotéricas.

Os carnês referentes às taxas de Licença, Vigilância Sanitária e Fiscalização também estão sendo entregues, com vencimento da primeira parcela, ou cota única, para 15 de março de 2016.

Os contribuintes que não receberem os carnês de ISSQN Fixo, Taxa de Fiscalização, Taxa de Vigilância Sanitária e IPTU entregues pelos Correios, por motivo de ausência, mudança de endereço, falta de atualização de cadastro, entre outros, devem procurar o Departamento de Tributos da Prefeitura, a partir de segunda-feira (18/01), na rua Oreste Bozelli, 1165, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3383-4080.  

Pesquise no Site