Publicidade

Chico Silva expõe na Casa da Cultura

IMG 7475Obras ficarão expostas até 7 de abril

O artista plástico Dorival Francisco da Silva, o Chico Silva, está com uma nova exposição na Casa da Cultura ‘Prefeito Armando Bambozzi’. Denominada de ‘Art My Life’, a exposição reúne também obras tridimensionais feitas com materiais reciclados e reaproveitados pelo artista. O artista expõe quadros de paisagens feitos com tintas a óleo e acrílica sobre telas.

“As esculturas ‘saíram’ da reciclagem, literalmente”, revela Chico. Natural de Fernandópolis (SP), Chico Silva está radicado em Matão há vinte anos, onde produz em ateliê próprio. Seus quadros trazem as características da pintura única feita pelo artista. Mesmo em diferenciadas fases, os quadros marcam o seu estilo em verdadeiras obras de arte.

Na sexta-feira (24), às 20h, aconteceu a abertura da exposição ao público. O horário de visitação para as obras que permanecem na Casa da Cultura até o dia 7 de abril será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Agendamentos de escolas podem ser feitos pelo telefone 3382-6640.

Na próxima terça-feira (4), o artista também fará uma demonstração prática de sua técnica por meio de um workshop na própria Casa da Cultura, das 9h às 11h, e das 13h às 15h.

IMG 7475  

Pesquise no Site