Publicidade

Com intervenção do presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Atividade Delegada está preste a ter desfecho positivo em Matão

WhatsApp Image 2022 09 08 at 18.07.10 1Dr. Dimas Ramalho comunicou a presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, que nos próximos dias será assinado o convênio.

Na tarde desta quinta-feira (08), o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Dimas Ramalho, comunicou a presidente da Câmara de Matão, vereadora Ana Mondini, que a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, disponibilizou o termo de convênio para implantação da Atividade Delegada no município de Matão.

O próximo passo é o executivo municipal assinar o convênio, que deve ser chancelado pelo Governo do Estado de São Paulo nos próximos dias.

A vereadora Ana Mondini, agradeceu a intervenção do presidente do TCE SP, em prol da segurança pública de Matão. "Quero agradecer o carinho e preocupação que o Dr. Dimas tem com a cidade de Matão, pois em uma semana de total dedicação em colaborar com a melhoria da segurança pública do município, recebemos essa notícia maravilhosa nesta quinta-feira. Tenho certeza que quem ganha com essa notícia é a população de Matão", finaliza Ana.

WhatsApp Image 2022 09 08 at 18.07.10 1

Pesquise no Site