Publicidade

Provas do Concurso da Câmara de Matão acontecem neste domingo

Câmara Municipal de MatãoAo todo são 2.175 pessoas inscritas para disputar 5 vagas em diversas áreas.

Neste domingo (25), serão realizadas as provas do concurso público da Câmara de Matão.

A aplicação será no período da manhã, às 8h, e também no período da tarde, às 13h30m, nas escolas E.M. Adelino Bordignon, ETEC Sylvio de Mattos Carvalho e E.M.E.F. Antônio Carlos Manizini. Os candidatos deverão consultar a Área do Candidato no site da Vunesp ou no edital da edição 5.154 do Jornal A Comarca para saber o horário e local de prova.

De acordo com edital, as vagas destinadas ao nível superior serão para preenchimento dos cargos de Analista de Contratação (1), Controlador Interno (1), Jornalista (1) e Procurador Jurídico (2). Para os cargos de nível médio estão disponíveis duas vagas, sendo uma para Agente de Administração Geral e outra para Tesoureiro (Cadastro de Reserva).

Foram efetivadas as inscrições de 189 pessoas para o cargo de Analista de Contratação, 129 para Controlador Interno, 78 ao cargo de Jornalista, 435 para Procurador Jurídico, 1.263 para Agente de Administração Geral e 81 para Tesoureiro. Esses dados contemplam 191 isentos e 1.984 inscrições pagas. A prova será aplicada pela Fundação Vunesp, empresa responsável pelo Vestibular da Universidade Estadual Paulista ‘Júlio de Mesquita Filho’. O regime jurídico de contratação será o da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT) e as cargas horárias de trabalho também variam de 25 a 40 horas semanais

Câmara Municipal de Matão

Pesquise no Site