Publicidade

IPTU/2024: Prefeitura concede descontos e prazos estendidos

b1b6601b 0549 4f1d 9fd6 c1856075fc0dA Prefeitura de Matão informa que os boletos para o pagamento mensal, ou cota única do IPTU/2024, já foram distribuídos, e também estão disponíveis no site oficial do município www.matao.sp.gov.br .

O munícipe já pode acessar e imprimir a guia, conforme a escolha de pagamento.

O contribuinte que optar pelo pagamento da cota única receberá um desconto de 4,14%% sobre o valor total. O vencimento da primeira parcela, ou para conta única, foi estendido para até 31 de Janeiro.

A Prefeitura já providenciou todos os carnês para serem entregues pelas agências dos correios, e a previsão de entrega nas respectivas residências dos munícipes aconteça até a próxima semana.

Informações Importantes

O contribuinte deverá declarar à Prefeitura qualquer mudança de endereço;

Também devem ser declaradas as alterações do imóvel que possam afetar a base de cálculo e lançamento dos tributos;

Em caso de perda do carnê, o contribuinte deverá emitir a 2ª via diretamente no site da Prefeitura ou solicitá-la pessoalmente no Departamento de Arrecadação e Administração Tributária ;

Os tributos deverão ser recolhidos nas datas estabelecidas;

O pagamento através da cota única, no vencimento constante no presente carnê, já está calculado com desconto, segundo o índice INPC/IBGE conforme a lei 4777/2014;

As reclamações somente serão atendidas no prazo de 30 dias a contar do vencimento da primeira parcela ou cota única;

Após vencidas, as prestações serão acrescidas de multa de 10% e juros de mora, de acordo com o código tributário municipal, bem como atualização monetária, em conformidade com a legislação específica vigente.

b1b6601b 0549 4f1d 9fd6 c1856075fc0d

Pesquise no Site