Publicidade

9 vão para a cadeia após Mega Operação da Polícia Civil em Matão

PHOTO 2022 09 01 11 54 59Durante a elaboração dos flagrantes e mandados de prisão de 9 suspeitos de envolvimento com o crime organizado, roubos de caminhonetes, tráficos e outros crimes, a Delegacia quase foi invadida por familiares dos presos e uma bomba foi arremessada.

De acordo com as informações passadas pelo delegado Marlos Marcuzzo, foram dois homens e uma mulher que teriam iniciado o tumulto.

E, além disso, motivado outras pessoas a confrontarem os policiais civis que estavam fazendo a barreira nas proximidades da Delegacia.

‘Nós tivemos que usar uma bomba de efeito moral para evitar um confronto que poderia deixar pessoas dos dois lados feridas’. Felizmente, ninguém se feriu e a situação foi controlada’.

Ele determinou a detenção de 3 pessoas, dois homens e uma mulher, que foram citados no boletim de ocorrência de desacato e desobediência, sendo elaborado o Termo Circunstanciado.

Eles irão responde na Justiça sobre o ato da tarde desta quinta-feira, apesar da mulher ter sido citada de forma ‘branda’, pois não agiu com violência.

Assim que foi concluída a documentação, que teve flagrantes por porte de arma de fogo, munições e tráfico de drogas, os nove detidos foram encaminhados em um comboio para prisões da região. 

Segundo o delegado, ainda faltam cumprir, pelo menos, mais seis mandados de prisão, busca e apreensão em Matão e Dobrada.

Com as informações o Repórter Maury Jr. Rádio Cidade FM e "mataourgente"

Pesquise no Site