Publicidade

Indicações dos Vereadores de Matão ao Executivo na última Sessão Ordinária

IMG 8682INDICAÇÕES:

Autoria: Vereadora ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Saúde a realização urgente da compra do medicamento Prolopa, utilizado principalmente por pacientes com doença de Parkinson.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável para que realize a limpeza ao longo do passeio público da Rua José Gonçalves no bairro Vale do Sol e consequentemente instale lixeira do tipo container para recepcionar os resíduos domésticos produzidos pelos chacareiros circunvizinhos ao bairro.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Serviços Municipais a realização urgente de reparos na camada asfáltica na entrada do Bairro Parque dos Ipes - Via Marchesan, e consequentemente envide esforços junto ao Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de São Paulo - DER, com intuito da construção da respectiva rotatória.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável para que realize a limpeza e roçagem do mato do canteiro central da Avenida Eduardo Claro dos Santos localizada no bairro Parque das Laranjeiras.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Serviços Municipais para que priorize a realização de operação tapa buracos no Distrito de São Lourenço do Turvo, em razão da grave situação de deterioração da camada asfáltica que se encontra as vias do distrito.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável a fiscalização e consequentemente estabeleça plano de contingenciamento para abrigar em local próprio os pontos de recicláveis, com intuito de coibir o comércio, exposição e armazenamento de materiais reciclados nas vias e logradouros públicos, como os existentes nos Bairros Jardim Paraíso, Senhor Bom Jesus e Jardim Primavera.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável para que envide esforços com intuito de estabelecer parceria para que a empresa Terra de Cultivo adote a Praça da Pedreira, e enquanto não existir a parceria que realize de forma respeitosa aos moradores circunvizinhos a limpeza e roçagem do mato do local.

Autoria: Vereador DAVISON JOSÉ TOSADORI

Indicou ao Executivo Municipal que, junto ao setor competente, realize estudos visando a possibilidade em realizar campanhas de conscientização aos motoristas tanto de carros quanto de motocicletas para que respeitem os limites de velocidades do trânsito local, bem como as faixas de pedestres.

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao setor competente, realize estudos visando a possibilidade de melhorar a acessibilidade da sala de Judô e Karatê do Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini.

Autoria: Vereador HAROLDO FERNANDO GONÇALVES

Indicou ao Executivo Municipal para que, determine ao setor competente a realização da Operação Tapa Buracos na Rua Francisco Pedro Antônio, altura do número 309, no Jardim Brasil.

Indicou ao Executivo Municipal para que, determine ao setor competente a realização da Operação Tapa Buracos por toda extensão da Av. Manoel Mingorance no Jardim São José.

Autoria: Vereador JOÃO SILVÉRIO DO CARMO FILHO

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com a Secretaria de Serviços Públicos e Manutenção, realize com urgência, a Operação Tapa Buracos e/ou Serviço de Recapeamento na Av. José da Costa Filho na Vila Pereira, na altura do número 728 até o cruzamento com a Rua Sinharinha Frota.

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com a Secretaria de Serviço e Manutenção, realize com urgência, a Operação Tapa Buracos na Rua José Simão Kfouri, entre as Avenidas Campos Sales e Toledo Malta, no Bairro Alto.               

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com seu departamento competente, agilize a confecção bem como a entrega das cadeiras de rodas destinadas aos que estão há tempo aguardando, uma vez que a falta destes equipamentos, inclusive, tem impedido pessoas com deficiência de frequentarem a APAE.

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com os departamentos competentes, realizem com urgência, a roçagem e limpeza do mato alto da linha férrea nas proximidades do Jardim Balista.            

Autoria: Vereador JONAS VAGNER GARCIA FILHO

Reiterou a indicação ao Executivo Municipal, através do Departamento de Trânsito, para que Implante Estacionamento de 45º na Av. 15 de Novembro no Centro, na sequência do Lava-rápido V8. Pois neste local já havia esse tipo de estacionamento, e foi extinto. Dificultando assim, o estacionamento dos trabalhadores nessa imediação.

Indicou ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Serviços Municipais, para que Façam serviços de correção na camada asfáltica na Rua Silvio Moreira de Mello no Jardim Monte Carlo, a pedido dos moradores da mesma.

Autoria: Vereador JOSÉ APARECIDO FERREIRA DOS SANTOS

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com a Secretaria de Serviços e Manutenção, realize com urgência, a Operação Tapa Buracos e/ou Serviço de Recapeamento por toda extensão do Residencial Olivio Benassi.                 

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com a Secretaria de Serviços e Manutenção e demais departamentos competentes, realizem com urgência, estudos que visem a inclusão de Ciclovias nas principais Avenidas do Município.

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com a Secretaria de Serviços e Manutenção, realize com urgência, a Operação Tapa Buracos e/ou Serviço de Recapeamento por toda extensão da Av. Profa. Maria Elisa Morato Martins no Vivelândia.     

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com seu departamento competente, realize a aquisição de Motoniveladora para contribuir com o desenvolvimento da área rural do município.                 

Autoria: Vereador JOSÉ APARECIDO FERREIRA DOS SANTOS, SIDINEI CALABRES

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com a Secretaria de Serviços e Manutenção, realize com urgência, a Operação Tapa Buracos e/ou Serviço de Recapeamento por toda extensão do Distrito de São Lourenço do Turvo.  

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com a Secretaria de Serviços e Manutenção, realize com urgência, a Operação Tapa Buracos e/ou Serviço de Recapeamento por toda extensão do Distrito de São Lourenço do Turvo.  

Autoria: Vereador LUIZ FRANCISCO FERNANDES

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao setor competente, estabeleça um consórcio com a empresa Louis Dreyfus e o Clube da Boa Vista visando a pavimentação da via asfáltica na Av. Antônio Lunardi, que dá acesso à referida empresa e ao clube.

Autoria: Vereador PAULO ROBSON RAMOS

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, realize com urgência, a demarcação de solo (faixa de pedestres) na Rua Sinharinha Frota cruzamento com a Avenida Padre Nelson.          

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, realize com urgência, a Operação Tapa Buracos na Av. Taquaritinga, de fronte ao nº 1622, no Jardim Acácias.     

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, realize com urgência, a Operação Tapa Buracos na Av. Toledo Malta, nº 737, no Centro da Cidade.         

Indicou ao Executivo Municipal para que, realize estudos junto ao setor competente, que visem a inclusão no calendário do município de uma "Campanha do Agasalho Animal", no sentido de obter doações que contribuam para o bem-estar de cães e gatos, principalmente com a chegada do período de inverno.

Indicou ao Executivo Municipal para que, realize estudos junto ao setor competente, que visem a retomada da campanha anual de vacinação antirrábica.

Autoria: Vereador SIDINEI CALABRES

Indicou ao Prefeito Municipal, através de seu departamento competente, que seja adotada providencias para combater a infestação de escorpiões registradas no município, cuja picada pode ser letal para crianças e idosos.

Indicou ao Prefeito Municipal que, através do seu departamento competente, analise sobre a possibilidade de disponibilizar equipe permanente e maquinário (pá carregadeira) para realizar limpeza urbana de galhos e entulhos de todo o Distrito de São Lourenço do Turvo.

Reiterou a indicação de nº 137/2023, que solicita ao Prefeito Municipal, através de seu departamento competente, providencie uma reforma geral no campo de futebol Antônio Primiano no Distrito de São Lourenço do Turvo.

Reiterou a indicação de nº 140/2023, que solicita ao Prefeito Municipal, através de seu departamento competente, intensifique operação tapa buracos em todas as vias no Distrito de São Lourenço do Turvo.

Pesquise no Site