Publicidade

Indicações dos Vereadores de Matão ao Executivo na Sessão Ordinária do dia 12/06/2023

rubinhoINDICAÇÕES:

Autoria: Vereadora ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine à Secretaria de Saúde a realização de estudos para implantação de atendimento odontológico itinerante que abranja toda a zona rural do município.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine à Secretaria de Serviços Municipais a realização urgente de operação tapa buracos nas vias Avenida Angelin Ré, Avenida Marcílio Cechetto, Avenida Savério Pinotti, Rodovia Washington Luiz, Rua Adelar Machado, Rua Ângelo Maccagnan, Rua Aristodemo Pompeu Lanza, Rua José Martinho Martins, Rua José Mondini, no Jardim Santa Rosa.

Reiterou as indicações 417/2023 e 22/2023 ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine à Secretaria de Saúde que cumpra a Lei 5651/2022, que institui no âmbito do Município de Matão, Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas da profilaxia préexposição de risco à infecção pelo HIV (PrEP), disponíveis no Sistema Único de Saúde - SUS, e também a Campanha Municipal de Prevenção ao HIV/AIDS.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine à Secretaria de Serviços Municipais a realização urgente de operação tapa buracos nas vias Avenida Cabo-Polícia Militar Ricardo Salvi, Avenida Carlos Messe, Avenida Guilherme Paulique, Avenida Marcílio Cechetto, Avenida Neusa Domingos, Avenida Nilson Barbaço e Rua Abílio Laureano, no Residencial Vila Maria.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine à Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável para que realizem estudos de viabilidade, com intuito de estabelecer convênio com o Centro Paula Souza para oferecer a população de Matão, São Lourenço do Turvo e Silvania, estudos de qualificação profissional através da Carreta Via Rápida Emprego.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine à Secretaria de Serviços Municipais a realização urgente de operação tapa buracos nas vias Avenida Antônio Coelho, Avenida José Gonçalves, Rua Benedito Aleixo do Nascimento, Rua Carlos Pinotti, Rua Constantino Bastia, Rua Francisco José Ribeiro, Rua João Batista Esquilino, Rua João Begatti e Rua José Guerra, no Residencial Maria Cândida.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine à Secretaria de Saúde a realização urgente da compra do medicamento Sustrate, indicado no tratamento de episódios agudos na angina pectoris e para prevenção de crise aguda de angina produzida por exercícios em pacientes com insuficiência coronariana crônica.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine à Secretaria de Serviços Municipais a realização urgente de operação tapa buracos nas vias Avenida Antônio Coelho, Avenida Edgar Lombardi, Avenida Milton Marchesan, Avenida Nelson Domingues de Moraes, Avenida Paulino Granata, Rua Achilles Chiozzini e Rua Feres Lian, no Jardim Morumbi.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine à Secretaria de Serviços Municipais a realização urgente de operação tapa buracos nas vias Avenida Adolfo Guandalini, Avenida Angelo Pinotti, Avenida Atílio Langhi, Avenida César Sichieri, Avenida Gilmar José Borsari, Avenida Hermínia da Conceição, Avenida Jerciro Scabello, Avenida João Beretta, Avenida João Pinotti, Avenida Julia Fávaro Guandalini, Avenida Luiz Albino Bassolli, Avenida Regina Célia Carvalho Furlaneto, Rua Alceu de Araújo Nantes Filho, Rua Amancio Aparecido Lopes, Rua Angelo Pastori, Rua Antônio Luis Valério, Rua Darcy Thomé, Rua Domingos Primiano, Rua Jair Aparecido Casoni, Rua João Poletti, Rua José Borsetti, Rua José Pereira, Rua Luciano Pinotti, Rua Luiz Henrique Ferreira, Rua Marizete Dias de Aragão, Rua Oito e Rua Primo Zanazzi, no Distrito de São Lourenço do Turvo.

Autoria: Vereador EVERALDO DE CARVALHO

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao Departamento de Manutenção e Serviços, realize com urgência a Operação Tapa Buracos na Rua José Bonifácio, altura do n.º 1460, na Vila Santa Cruz.

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao Departamento de Manutenção e Serviços, realize com urgência a Operação Tapa Buracos na Av. Minas Gerais, esquina com a Rua Ceará, bem como na altura dos números 125 e 150 da mesma avenida no Jardim do Bosque.

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao Departamento de Manutenção e Serviços, realize com urgência o Recapeamento e/ou Operação Tapa Buracos por toda extensão da Av. Sergipe, no Jardim do Bosque.

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao departamento competente, realize projeto de infraestrutura visando a duplicação do túnel de Silvânia.

Autoria: Vereador HAROLDO FERNANDO GONÇALVES

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com seu departamento competente, realize a aquisição de camas hospitalares para o Fundo Social.

Autoria: Vereador JOÃO SILVÉRIO DO CARMO FILHO Indicou ao Executivo Municipal para que, nas próximas festividades religiosas da cidade como a de Corpus Christi, os enfeites e desenhos sejam escolhidos pela Comissão de Padres do Município.

Autoria: Vereador JONAS VAGNER GARCIA FILHO

Indicou ao Executivo Municipal através do Departamento de Fiscalização, para que envie uma Notificação ao proprietário do terreno de esquina localizado na Rua José Zanardi com a Rua Prudente de Moraes, no IV Centenário, para que o proprietário faça a limpeza necessária. O mato está alto com possíveis focos de mosquito da dengue.

Reiteroou indicação ao Executivo Municipal, através do Departamento de Trânsito, para que Implante Estacionamento de 45º na Av. 15 de Novembro no Centro, na sequência do Lava-rápido V8. Pois neste local já havia esse tipo de estacionamento, e foi extinto. Dificultando assim, o estacionamento dos trabalhadores nessa imediação. Conforme Foto anexa.

rubinho

Pesquise no Site