Publicidade

Indicações dos Vereadores de Matão ao Executivo na Sessão Ordinária do dia 07/08/2023 ...

Câmara 1INDICAÇÕES:

Autoria: Vereadora ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine ao Departamento de Fiscalização a realização de diligências de forma constante e rotineira, com intuito de fiscalizar o cumprimento da legislação estadual e federal que dispõe a respeito da permanência de ambulância em locais que esteja acontecendo festas públicas, privadas, e em parques de diversão e circos instalados no município.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Serviços Municipais que estabeleça cronograma oficial para a realização de operação tapa-buracos em todo o perímetro urbano, tendo em vista a situação caótica de tráfego que as vias do município se encontram em razão da grave deterioração da camada asfáltica.

Autoria: Vereador DAVISON JOSÉ TOSADORI

Indicou ao Executivo Municipal para que realize estudos junto ao departamento competente, viabilizando a construção de uma lombada na Av. José Cerqueira, nas proximidades da EMEI Prof. Darcy Dalle Vedove, no Park Aliança.

Indicou ao Executivo Municipal para que realize estudos junto ao departamento competente, viabilizando a construção de calçada para pedestres, na área pública onde está situada a EMEI Darcy Dalle Vedove, na Av. José Cerqueira, entre a Rua Olindo Frigieri e Av. Guilherme Pedro no Park Aliança.

Indicou ao Executivo Municipal para que realize estudos junto ao Departamento de Trânsito, viabilizando a implantação de faixas de pedestres nas proximidades de escolas e creches de todo o Município.

Indicou ao Executivo Municipal para que realize estudos junto ao departamento competente, viabilizando a reforma e manutenção do Centro de Artes e Esportes Unificado - CEU, no Portal Terra da Saudade.

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao departamento competente, estude a possibilidade de trocar as lâmpadas de todos os ginásios poliesportivos de Matão, com o intuito de proporcionar melhorias na iluminação de suas quadras.

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao departamento competente, estude a possibilidade de realizar melhorias na iluminação da Av. José Cerqueira, na região do Park Aliança.

Indicou ao Executivo Municipal para que, realize estudos junto aos departamentos competentes, viabilizando a implantação de calçadas e faixas de pedestres, na Av. Baldan, em especial no sentido Park Imperador.

Indicou ao Executivo Municipal para que realize estudos junto ao departamento competente, viabilizando a construção de calçada para pedestres, na área pública situada na Rodovia dos Trabalhadores, até a Av. José Amâncio do Nascimento Filho.

Autoria: Vereador EVERALDO DE CARVALHO

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao Departamento de Manutenção e Serviços, realize com urgência a Operação Tapa Buracos na Av. Angelim Ré, altura do n.º 994, em frente à área verde, no Residencial Maria Cândida.

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao departamento competente, realize com urgência a limpeza da área situada no início da Av. Santo Antônio, em frente à Igreja São Francisco no Jardim Alvorada.

Autoria: Vereador JOÃO SILVÉRIO DO CARMO FILHO

Indicou ao Executivo Municipal para que realize estudos junto ao departamento competente, viabilizando a construção de uma lombada na      Rua Otone Corrêa, nas proximidades do Varejão do Campo, entre as Avenidas Benício Pinto de Mendonça e Professora Maria Elisa Morato       Martins.

Indicou ao Executivo Municipal para que realize estudos junto ao Departamento de Trânsito, viabilizando a implantação de faixa de       pedestres na esquina da Rua Otone Corrêa com a Av. Benício Pinto     de Mendonça no Bairro Alto.

Autoria: Vereador JONAS VAGNER GARCIA FILHO

Indicou ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente - Setor de Podas de árvores, para que façam poda das árvores da calçada do Cemitério Municipal, precisamente na Av. Nelson Domingues de Moraes no Jardim Pereira. Pois os galhos das árvores estão invadindo e fechando a rua, e atrapalhando a passagem de veículos altos, como caminhões.

Reiterou a indicação ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Serviços Municipais, para que Tapem Buracos na esquina da Rua Clovis Valentim com a Via Orlando José Scutti e esquina da Rua Palamede Cavichioli com a Via Orlando José Scutti, no Residencial Azul Ville II. A pedido dos moradores destas ruas mencionadas.

Reiterou a indicação ao Executivo Municipal, através do Departamento de Trânsito, para que Implante Estacionamento de 45º na Av. 15 de Novembro no Centro, na sequência do Lava-rápido V8. Pois neste local já havia esse tipo de estacionamento, e foi extinto. Dificultando assim, o estacionamento dos trabalhadores nessa imediação.

Indicou ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, para estudem a viabilidade de construção de um Redutor de Velocidade do tipo Lombada, na Av. Aníbal Ribeiro defronte o número 441, no Jardim Nova Cidade. A pedido dos moradores e circunvizinhos desta rua.

Indicou ao Executivo Municipal, através do Departamento de Trânsito, para que faça a Reforma da Pintura do Redutor de Velocidade, da Rua Isidoro Adail Bottesini no Las Lomas, defronte a residência 513. E façam a Reforma de Pintura de Solo, de todos os Sinais de PARE do referido bairro. Sendo este, um pedido dos moradores do bairro.

Autoria: Vereador JOSÉ APARECIDO FERREIRA DOS SANTOS

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao departamento competente, estude a possibilidade de realizar um campeonato anual de pesca esportiva nos aniversários do município, 27 de agosto, no lago do ginásio de esportes Décimo Chiozzini.

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com o Departamento de Serviços e Manutenção, realize com urgência o Recapeamento da Rua Basílio Bambozzi na Vila Cardim.

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao departamento competente, estude a possibilidade de flexibilizar o horário de abertura dos banheiros da rodoviária para que abra mais cedo e feche mais tarde.

Indicou ao Executivo Municipal para que realize estudos junto ao departamento competente, viabilizando a construção de uma lombada na Rua Adalberto Antunes, altura do número 455, na Vila Pereira.

Autoria: Vereador PAULO ROBSON RAMOS

Reiterou a indicação de n.º 591/2023 ao executivo municipal para que estude a possibilidade de realização de parcerias públicas e privadas para a implantação de coberturas nos pontos de ônibus nos bairros que contam com o serviço de transporte público no município.

Reiterou a indicação de n.º 590/2023 ao executivo municipal para que estude juntamente com o departamento de trânsito para que realize o serviço de demarcação de solo nas ruas e avenidas que estão recebendo o serviço de recapeamento.

Reiterou a indicação de n.º 524/2023 ao Executivo Municipal para que, junto ao seu setor competente, estude a possibilidade de reativar o Programa Municipal Vaca Mecânica.

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao Departamento de Manutenção e Serviços, realize com urgência a Operação Tapa Buracos na Via Orlando José Scutti, altura do n.º 2200.

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao Departamento de Manutenção e Serviços, realize com urgência a Operação Tapa Buracos na Rua Tabatinga, trecho que vai do n.º 20 ao n.º170, no Jardim Buscardi.

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao Departamento de Manutenção e Serviços, realize com urgência a Operação Tapa Buracos na Rua Tabatinga, trecho que vai do n.º 770 ao n.º 1120, no Jardim Buscardi.

Autoria: Vereador SIDINEI CALABRES

Indicou ao Prefeito Municipal que, através de seu departamento competente, estude a possibilidade da revitalização completa na praça Sizenando Silveira Leite (matinha do Bosque).

Indicou ao Prefeito Municipal que, através de seu departamento competente, providencie operação tapa buraco na Av. Santa Cruz, nº 319, Vila Santa Cruz, com objetivo de melhorar o tráfego de veículos, e garantir mais segurança a toda população.

Indicou ao Prefeito Municipal que, através de seu departamento competente, analise a possibilidade de ampliação da iluminação pública na estrada rural da colônia da Josefina

Reiterou a indicação de nº 0533/2023 que, solicita ao Prefeito Municipal, através de seu departamento competente, analise a possibilidade de um mutirão na área da Saúde, que visam agilizar o atendimento a munícipes que aguardam por consultas, exames e cirurgia.

Câmara 2

Pesquise no Site