O grave acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (30), na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Junior (SP-318).
Segundo informações, a moto trafegava no sentido Ribeirão Preto, quando foi atingida por uma picape Volkswagen Saveiro, que teria repentinamente entrado na contramão.
A suspeita que o motorista da picape teria sofrido um mal súbito, com isso provocado a colisão frontal com a moto.
O condutor do carro e o piloto da moto sofreram ferimentos de natureza grave, mesmo antes do atendimento os dois faleceram no local do acidente.
Um passageiro que ocupava a picape, foi socorrido pelas equipes de emergência e encaminhado ao Hospital. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. Fotos Maycon Maximino S.C.A.