Search

Cresce o crime de furto de fiação em Matão SP

O furto de fiação de cobre em Matão (SP) registrou mais um episódio marcante com a prisão em flagrante de dois criminosos, de 29 e 44 anos, na área central da cidade.

A ocorrência reflete o aumento desse tipo de delito na região, que tem gerado prejuízos frequentes a moradores e comerciantes.

Flagrante no Centro

Os homens foram surpreendidos logo após invadirem e furtarem os materiais de uma residência. A ação rápida das forças de segurança resultou na captura imediata dos envolvidos.

Encaminhamento à Justiça

O caso foi registrado pelo delegado Dr. Fabio Abin Calazans. Após a formalização do flagrante na delegacia, os dois autores foram transferidos para a Cadeia Pública de Santa Ernestina (SP), onde permanecem à disposição da Justiça. Fotos cedidas por Maury Jr. (Matão-Urgente).