Publicidade

Matonense empata com Rio Preto por 1 a 1, Betão Alcântara não é mais Técnico da Matonense

Matonense-3-1Líder do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto recebeu a Matonense nesta quarta-feira (19) e a partida terminou empatada por 1 a 1.

O Rio Preto vai a 27 pontos ganhos com o resultado. A Matonense tem 20 e não consegue se aproximar das primeiras posições. O time de Matão partiu para o ataque rapidamente com Denner, aos três minutos de partida abrindo o placar do Anísio Haddad.

O Rio Preto buscou reagir e explorar os espaços deixados pela defesa da equipe visitante. Lucas, aos 26, empatou a partida. O jogo continuou quente e com muita briga pela posse de bola durante os minutos finais do primeiro tempo de partida.

Na etapa final, Ronael acabou sendo expulso e deixou a Matonense com um jogador a menos. O Rio Preto procurava aproveitar a vantagem numérica, mas sem conseguir boas chances de gol. A Matonense se segurou nos minutos finais e garantiu o empate contra os donos da casa. Mais um show de transmissão do Timaço de Esportes da Rádio Cidade 

Próximos jogos de Rio Preto e Matonense pela 14ª rodada da Série A3 2014 Água Santa x Matonense - 22/mar - 15h00 - Estádio Distrital do Inamar Inter de Limeira x Rio Preto - 23/mar - 10h00 - Estádio Major José Levy Sobrinho.

O Betão tecnico da Matonense foi demitido com toda sua comissão. Foto Oscar Oliveira 

Pesquise no Site

Publicidade