Publicidade

Matão sediará etapa da Copa São Paulo de Ciclismo

0009CICLISMO 280413 22Fazendo parte do calendário das comemorações dos 116 anos do município, Matão sediará no dia 31 de agosto, a partir das 9 horas, a 10ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo.

Segundo os organizadores, essa é a principal prova ciclística do interior paulista, uma vez que conta pontos para o ranking brasileiro, e vale para tanto para a Federação, quanto para a Confederação Brasileira de Ciclismo.

Serão cerca de 350 participantes, de São Paulo, e de outros estados, como Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso, divididos em 11 categorias. Será realizada também uma prova específica para os ciclistas matonenses, que nunca tiveram a oportunidade de participar de uma competição. Para essa prova, que abrangerá várias faixas de idade, as inscrições serão feitas na hora.

As provas serão disputadas na Via Engenheiro Milcíades Bottura. “Esse será mais um momento importante na história esportiva de Matão, que receberá uma prova ciclística contando pontos para o ranking nacional, e consequentemente atraindo grandes atletas”, disse o diretor do Departamento de Esportes, Marcelo Prado.

As provas devem se estender até por volta das 14 horas, quando será feita a premiação.  

Pesquise no Site

Publicidade