Publicidade

Basquete masculino bate São Carlos e segue líder na Copa Revelar

Handebol feminino sub17-1 1Sábado (23/08), a equipe adulta de basquete masculino de Matão jogou no ginásio Décimo Chiozzini, contra São Carlos, e conseguiu mais uma vitória na Copa Revelar, marcando 73x51, mantendo a liderança na classificação geral.

Sábado (30/08), entrarão em quadra as equipes sub-17 e sub-23, jogando em Guaíra, contra os times locais, a partir das 17 horas. O sub-23 de Matão defende sua invencibilidade na competição.

Malha

A equipe de Malha de Matão voltou a jogar domingo (24/08), pelo Campeonato Paulista da modalidade, vencendo Jaboticabal por 2 x 0, em partida realizada na cancha do Conjunto Poliesportivo Laerte Tarallo Mendes, garantindo sua classificação para a próxima fase da competição.

Matão ficou na segunda posição na classificação de seu grupo, com 15 pontos, seguido por Jaboticabal, com quatro. Pedreira ficou em primeiro lugar com 16 pontos. Agora, no dia sete de setembro Matão jogará em Bauru, contra o time local, pela segunda fase do Campeonato Paulista.

Defendem o time matonense os jogadores Zequinha, Japonês, Cícero, Douglas, Henrique, Antonio, Polegato, Tiago, Aloísio, Luiz, Branco, Edson e Jair.

Futsal feminino

No domingo (24/08), foi disputado um torneio quadrangular de futsal feminino, categoria sub-15, no ginásio Armando Theodorico Gomes, o Ginasinho, com a participação de duas equipes de Matão, mais Sertãozinho e Tabatinga.

Também foram realizados vários jogos amistosos nas categorias menores, para alegria de jogadoras e pais que estiveram presentes em bom número. Depois de bater Tabatinga na semifinal, o time matonense acabou perdendo para a forte equipe de Sertãozinho por 5x1, na decisão.

Handebol

Jogando no final de semana em Bebedouro, pela Liga Regional Paulista, a equipe sub-17 feminina de Matão venceu Sertãozinho por 13x12. Já o time sub-15 masculino perdeu para Jaboticabal por 12x14.

Judô

Os judocas matonenses estiveram participando de mais uma etapa do Campeonato Paulista, realizada em Piracicaba, no sábado (23/08). No sub-15 masculino, João Victor Sattler Machado da Silva, categoria peso pesado, ficou em primeiro lugar.

No sub-18 masculino, Francisco Janzantti, peso meio leve, terminou na terceira posição. Os dois judocas estão classificados para a final do Campeonato Paulista, que será disputada em Mauá, no mês de outubro.  

Pesquise no Site

Publicidade