Publicidade

Basquete de Matão faz três finais no domingo pela Copa Revelar

 g noticias 23403  MG 2439O basquete matonense terá um domingo (30/11) especial.

As quatro equipes da cidade entram em quadra a partir das 10h30 no ginásio de esportes Décimo Chiozzini, em partidas decisivas da Copa Revelar. A primeira equipe a jogar será o sub-17 masculino, que decidirá o terceiro lugar contra Guaíra, em jogo único.

Na sequência, o sub-23 masculino faz a segunda partida da final contra Guaíra. No primeiro jogo Guaíra venceu por 86x61. O time matonense precisa vencer para forçar a realização do terceiro confronto.

O time adulto de basquete feminino de Matão também está na final da Copa Revelar. Jogando sábado (22/11), no ginásio de esportes Décimo Chiozzini, a equipe matonense venceu Uberaba por 47x44, fechando a série em dois a zero. Mais uma vez a lateral Deborah foi o destaque do jogo, assinalando 20 pontos.

“Foi mais um jogo muito disputado, equilibrado, decidido nos detalhes. Novamente vencemos por três pontos de diferença, como na primeira partida. Estivemos atrás no marcador a maior parte do jogo. Só viramos o placar no último período, e aí tivemos a tranquilidade necessária para administrar o marcador, trocar cestas. Agora vamos enfrentar Sertãozinho com uma motivação muito grande, depois de passarmos por Ribeirão Preto e Uberaba”, analisou o técnico Flávio Lizeo.

O primeiro jogo entre Matão e Sertãozinho na final do basquete feminino acontece domingo (30/11), às 15h30, no Décimo Chiozzini.

Fechando o domingo de decisões para o basquete matonense, o time adulto masculino enfrenta Cravinhos, às 17 horas, na primeira partida decisiva, precisando vencer, uma vez que a decisão será fora de casa.  

Pesquise no Site

Publicidade