Tô Matão receberá as bandas Frequência Modulada e Cadeia Nacional
E o carnaval “Tô Matão 2015” será ainda mais animado. Pela primeira vez duas bandas, Frequência Modulada e Cadeia Nacional, dividirão as apresentações.
A banda Frequência Modulada tocará nas noites de sexta-feira (13/02) e sábado (14/02), e na matinê de domingo (15/02). Já a banda Cadeia Nacional se apresentará nas noites de domingo (15/02), segunda (16/02) e terça-feira (17/02), e na matinê de terça-feira.
Os cinco bailes noturnos acontecerão das 23hs às 4h00, enquanto que as duas matinês serão das 15hs às 18h30. Na sexta-feira (13/02), abrindo os festejos, o tradicional bloco Rabo de Galo desfila até a praça “Alfredo de Paiva Garcia”, onde haverá o primeiro baile noturno. A concentração será às 20 horas, na avenida Padre Nelson, nº 1436.
Duas escolas de samba participarão dos desfiles de rua, a “100% Negro” e a “Liberdade e Alforria”. Entre os desfiles das escolas, haverá a apresentação do bloco formado pelos alunos da Oficina de Capoeira do Departamento de Cultura. Também participará, abrindo os desfiles, a corte do carnaval (Rei Momo e musas das escolas).
“Estamos finalizando todos os detalhes para receber mais uma vez a população e garantir muita animação aos foliões. Uma grande estrutura é preparada todos os anos, mas esta edição será ainda mais especial, pois pela primeira vez serão dois shows “, afirmou o diretor de Turismo, Wilson Cardoso.
Comércio Ambulante
Como em todos os anos a Prefeitura de Matão cede espaços na praça “Alfredo de Paiva Garcia”, aos vendedores ambulantes que tenham interesse em participar da praça de alimentação.
A partir de segunda-feira (09/02), os interessados já poderão fazer a retirada do alvará específico no Departamento de Tributos da Prefeitura (Rua Oreste Bozelli, 1165, no Centro). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h00.
Os vendedores que estiverem munidos com os alvarás deverão comparecer no dia 13 de fevereiro, na Praça “Alfredo de Paiva Garcia”, até às 19h00 para instalar as barracas.