Publicidade

Circuito Cultural Paulista será nesta sexta-feira (24)

Ellen Oleria Afrofutrista por Diego Bresani 1Nesta sexta-feira (24/04), a praça central “Leônidas Calígola Bastia”, recebe a peça teatral “Senhor das Chaves”.

Promovida pela Prefeitura de Matão, por meio do Departamento de Cultura, a atração deste mês do projeto Circuito Cultural Paulista, será às 14h00.

Na história, interpretada por Alexandre Roit, um velho marinheiro aparece, mas não se sabe de onde. Bastante atrapalhado, tem dúvidas do que faz ali, e quem são as pessoas sentadas à sua frente. Ele provavelmente perdeu a memória, mas o público poderá ajudá-lo a recuperá-la.

Existem no cenário, vários baús, e dentro deles, muitos objetos que fazem-no recordar histórias: a de um pescador que conheceu uma sereia; um outro pescador, que conheceu um gigante, que morava numa ilha que afunda, e aparece num lugar diferente, e ainda outro pescador que esteve em Atlântida. Entre uma história e outra, ele tem lapsos de memória, voltando sempre ao ponto de partida, como se tivesse acabado de chegar àquele lugar.

Ao final, resta ao público a dúvida: seria ele mesmo o pescador das histórias que contou? Seriam aquelas histórias verdadeiras, ou fruto da sua imaginação? Mais informações pelo telefone 3382-6640.

 

Pesquise no Site