Publicidade

Palestra gratuita empreendedorismo na ACE Matão dia 29/06

image002-ssPalestra gratuita ‘Empreendedorismo e Motivação’ será realizada em Matão

O termo empreendedorismo é muito usado no âmbito empresarial e muitas vezes está relacionado com a criação de empresas ou produtos novos. Resolver um problema ou situação complicada, agregar valor, saber identificar oportunidades e transformá-las em um negócio lucrativo são características de um empreendedor, cuja presença em uma empresa potencia seu crescimento. A motivação também é uma característica do empreendedor e é ela que faz com que ele dê o melhor de si e faça o possível para conquistar o que almeja.

A palestra ‘Empreendedorismo é Motivação’ desenvolve o tema e será realizada no próximo dia 29 de junho, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão), às 19h30. As vagas são limitadas e os interessados devem fazer as inscrições previamente e gratuitamente pelo telefone da ACE-Matão: 3383-4500 ou pelo e-mail:

O palestrante é Émerson Serandin, que possui o seguinte currículo: CEO de Franchising, Diretor de Marketing e Planejamento Estratégico, Consultor de Empresas, Professor Universitário, Graduado em Processamento de Dados, Pós-Graduado em Formação de Professores para o Ensino Superior em EAD, atuante nas áreas de Varejo com Expertise em Planejamento Estratégico, Administração, Logística e Marketing.

A palestra é uma realização da ACE-Matão, através do Projeto Empreender ‘Unir para Crescer’, com apoio do Sincomércio, Ciesp e Ice Creamy. “A atividade é também comemorativa aos 80 anos da ACE-Matão, completados em 2015”, afirma o presidente da entidade, Sergio Floriano. Ele reforça que a palestra é gratuita. “A ACE-Matão faz aniversário e quem ganha o benefício é o associado”, conclui Floriano.

Legenda da foto: Sergio Floriano, presidente da ACE-Matão  

Pesquise no Site