Publicidade

Matão recebe nova Ambulância do SAMU

2017-10-05-Itamar-Borges-Matão-recebe-nova-ambulância-do-SAMUO deputado Itamar Borges acompanhou nesta quarta-feira, 4 de outubro, o prefeito Esquetini, de Matão, no evento de entrega da nova ambulância do SAMU 192, realizada pelo presidente Michel Temer e o ministro da Saúde Ricardo Barros.

O evento contou também com a participação do deputado federal Baleia Rossi, presidente estadual do PMDB, da senadora Marta Suplicy, dos deputados federais Jorge Tadeu e Marcelo Squassoni, dos deputados estaduais Jorge Caruso e Léo Oliveira, além de prefeitos, vereadores e lideranças.

Ao todo, serão 2.249 ambulâncias para renovação e ampliação do serviço. A renovação da frota será de 57%. “Vamos trocar os veículos com mais de 5 anos, que possuem alta quilometragem”, afirmou o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Segundo o presidente Michel Temer, a pós a ampliação o SAMU 192 atenderá 83% dos municípios brasileiros. “Ao longo do tempo, nós vamos entregar ambulâncias a todos os municípios brasileiros e isso é uma coisa que revela bem a preocupação social do nosso governo", disse o presidente.

2017-10-05-Itamar-Borges-Matão-recebe-nova-ambulância-do-SAMU

Pesquise no Site