Publicidade

Jardim Paraíso recebe dia 10/03 ‘Bazar da Solidariedade’

IMG 0741Arrecadação com venda de roupas será destinada às manutenções do Fundo Social de Solidariedade e compras de material hospitalar

O Fundo Social de Solidariedade realiza mais um ‘Bazar da Solidariedade’ no sábado (10), das 9h às 14h, na paróquia São Sebastião, do Jardim Paraíso.

O evento é uma oportunidade para a população ajudar na arrecadação de fundos, a fim de promover ações de auxílio às pessoas cadastradas no órgão social vinculado à Prefeitura de Matão.

As roupas que serão vendidas no bazar provém de doações e passaram por separação anteriormente para que tivessem a devida destinação, sendo que algumas peças serão doadas e outras colocadas à venda.

A arrecadação será destinada às manutenções e compras de cadeira de roda e de banho. A ação disponibiliza acessórios, bolsas, sapatos, roupas novas e seminovas no valor de R$1,00.

Viviane Esquetini, primeira-dama e presidente do Fundo Social, explica que a ajuda da população é fundamental para realizar os trabalhos de solidariedade no município.

“Estamos na terceira edição e sempre temos grande apoio dos matonenses, principalmente dos moradores da região onde acontece o bazar. Sabemos que está cada vez mais difícil a situação financeira da população e nossa demanda de famílias cadastradas é grande, por isso, precisamos de todo auxilio possível dos cidadãos. Como não temos dotação orçamentária, a necessidade da contribuição da comunidade é de extrema importância”, afirma.

O Fundo Social de Solidariedade desenvolve projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população. Realiza programas e ações que visam a valorização e estimular iniciativas da comunidade para auxílio nas dificuldades sociais da cidade.

Para mais informações, o Fundo Social de Solidariedade está localizado na Rua João Pessoa, 663, no Centro. Funciona das 8h às 17h, atendendo pelo telefone 3382-6119.

 

Pesquise no Site