Publicidade

Show “Os Filhos dos Caras” acontece em Matão

Os Filhos dos CarasSorema receberá Wilson Simoninha e Max de Castro, que são filhos de Simonal, e Léo Maia, que é filho de Tim Maia

O Circuito Sescoop/SP de Cultura acontecerá em Matão no dia 4 de outubro (sexta-feira). O show “Os Filhos dos Caras” será apresentado na Sorema, às 20h, por Wilson Simoninha e Max de Castro, que são filhos de Simonal, e por Léo Maia, que é filho de Tim Maia. Com a doação de 2 litros de leite, que serão entregues ao Fundo Social, o ingresso solidário deve ser retirado na Unimed, Sicoob e Sicredi, além do Fundo Social.

O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais.

Criado em 2016, o programa dá continuidade a experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem que, juntos do Circuito, já possibilitaram o acesso à arte a mais de 747 mil pessoas em 110 cidades.

Para mais informações, basta procurar o Fundo Social, que fica localizado na Rua João Pessoa, 663, no Centro. Atendendo das 8h às 17h, o telefone para contato é 3382-6119.

Os Filhos dos Caras 1

Pesquise no Site