Publicidade

Matão participa da Feira do Empreendedor

Foto2 68 vagas foram disponibilizadas pela Prefeitura de Matão aos interessados que prestigiaram evento gratuitamente

Matão esteve presente na 8ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae São Paulo no último sábado (5). A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e a unidade do Sebrae Aqui Matão, disponibilizou 68 vagas gratuitas para o evento que aconteceu no pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo. Em 2019, o tema foi “Empreender é para todos”, levando ao público mais de 500 expositores e uma extensa agenda de atividades, palestras e oficinas.

Rafael Nascimento, diretor do Sebrae Aqui Matão, explica como foi possível que Matão participasse da Feira do Empreendedor 2019. “Graças as nossas metas alcançadas pelo Sebrae Aqui de Matão conseguimos as 68 vagas gratuitamente. Com isso, conseguimos levar os empreendedores matonenses a participar da maior feira de empreendedorismo da América Latina. Os profissionais que estão começando suas empresas voltam com muita bagagem e negócios fechados, sendo um diferencial para nosso município”, destaca.

A feira é considerada o maior evento de empreendedorismo da América Latina e reuniu pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae-SP. Com objetivo de propiciar oportunidades para fazer bons negócios e demonstrar o que há de mais atual no mundo empresarial, evento ainda ofereceu orientações para quem deseja se tornar um empreendedor de sucesso com o acesso às novas tecnologias oferecidas no mercado. Neste ano, a Feira do Empreendedor teve recorde de público com a presença de 150 mil visitantes em quatro dias de exposição (5 a 8 de outubro).

De acordo com Hudson Martins, secretário da pasta, as oportunidades geradas pelo empreendedorismo são muito importantes para as pessoas que precisam de emprego e renda. “Agradeço ao Rafael e toda sua equipe pelo trabalho desenvolvido no Sebrae Aqui. Além disso, preciso agradecer o prefeito Edinardo Esquetini por acreditar em nosso potencial e apoiar nossas conquistas. Esta foi uma oportunidade única para nossa cidade e para o empreendedor que tiveram à disposição informações e exemplos fundamentais para desenvolver suas atividades e melhorar seu negócio”, diz.

Foto1

Pesquise no Site