Publicidade

PEIEX será lançado em Matão

PeiexO Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX) será lançado em Matão no dia 14 de novembro, às 8h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial (ACE).

Mantido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil) e desenvolvido no Estado de São Paulo pela Fundação Vanzolini, o PEIEX tem o objetivo de capacitar às empresas de médio e pequeno porte a aumentar sua competitividade, ofertar produtos de qualidade, utilizar modernas ferramentas de gestão empresarial e disseminar a cultura exportadora no Brasil.

“Em Matão, o lançamento do PEIEX tem a parceria da ACE e da unidade local do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). É uma oportunidade para os empresários conhecerem o projeto”, afirma o presidente da ACE, Sergio Floriano.

“O PEIEX não tem custo financeiro para as empresas participantes acessarem serviços e consultorias oferecidos. O objetivo maior é aumentar a base exportadora brasileira”, relata o gestor regional do PEIEX, Ranieri Martin.

As inscrições para o lançamento são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone 9 9720-1617. As vagas são limitadas.  

Pesquise no Site

Publicidade