Publicidade

73º edição do Corpus Christi de Matão resgatará memórias com live especial

DSC00386Transmissão acontecerá nas Redes Sociais da Prefeitura de Matão, às 14h00.

Atrações musicais, entrevistas, exibições de fotos da população e surpresa preparada por artistas compõem a programação.

Na próxima quinta-feira (03), acontece a celebração da 73ª edição do Corpus Christi de Matão.  Na data, uma das maiores tradições, renasce com uma live especial transmitida nas redes sociais da Prefeitura, a partir das 14h00, diretamente da Casa da Cultura. A live poderá ser assistida através dos seguintes links:  http://is.gd/prefeituradematao  (youtube) ou https://www.facebook.com/prefeituramatao (facebook).

Haverá cobertura das celebrações das Paróquias de Matão, Silvânia e Distrito de São Lourenço do Turvo. A programação também contará com a benção de um Padre,  participações especiais de personalidades que colaboraram com o crescimento da Festa, apresentações musicais e exibição de vídeos com imagens que eternizam a memória deste evento religioso, considerado patrimônio histórico e cultural, sendo um dois maiores do País.

“Este dia tão sagrado precisa ser especial, independente do encontro entre as pessoas nas ruas. O prefeito Adauto Scardoelli, sabendo do desejo da população em celebrar a data, iniciou uma conversa com diversos setores para que algo fosse feito, e vamos fazer. Gostaríamos de ter as ornamentações e o colorido dos tapetes,  mas infelizmente não será possível. A intenção é despertar a esperança e a reflexão sobre a vida, diante da atual realidade”, disse o prefeito em exercício, Aparecido Ferrari.

DSC00387

Pesquise no Site