Publicidade

Prefeito Cido Ferrari e vice-governador inauguram Creche em Matão

2def20a4 0b00 4ba3 9752 5c12306c133bCreche Escola é inaugurada no Parque das Laranjeiras II em Matão.

Nesta sexta-feira (02), o prefeito Cido Ferrari recebeu a visita do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia e juntos participaram da solenidade de inauguração da Creche-Escola Emei “Casal Paulo Marcondes Ciarlo e Maria de Lourdes Cintra Silva Marcondes Ciarlo”.

Além disso o vice-governador anunciou a instalação do Poupatempo Matão, 800 cestas básicas pelo programa 'Alimento Solidário' e o recape da Vicinal Carl Fischer.

“É com muito orgulho que participo da primeira inauguração deste mandato, com a satisfação de receber o vice-governador Rodrigo Garcia em nosso município, que além da entrega da creche, nos trouxe outras boas notícias. Agradeço por mais esta parceria com o Governo do Estado", disse o prefeito Cido Ferrari.

O prédio da unidade de ensino, localizado no bairro Laranjeiras II, tem 814 m² de área construída, composto por dois berçários, nove salas de aula, um fraldário, um refeitório, uma cozinha, espaço de lazer e toda a estrutura necessária para o brincar e o aprender. O projeto também atende todas as normas da legislação quanto à acessibilidade.

2def20a4 0b00 4ba3 9752 5c12306c133b

Pesquise no Site