Publicidade

Matão recebe novo ano com “Show da Virada”

show virada publico-2A praça “Alfredo de Paiva Garcia” receberá no dia 31 de Dezembro, mais um “Show da Virada”.

A festa que começará a partir das 22h00, terá como atração principal a banda “Frequência Modulada”. Uma grandiosa queima de fogos à meia-noite marcará a chegada de 2015.

Formada por músicos de Matão, a banda Frequência Modulada, que já participou de edições anteriores do “Show da Virada”, e em outros eventos da cidade, retorna ao palco matonense mostrando seu trabalho, que percorre várias cidades da região desde 1990.

Seu repertório é composto por sucessos do sertanejo, axé, pagode, samba, MPB, funk e canções internacionais. O diretor do Departamento de Turismo, Wilson Cardoso, explica sobre os preparativos.

A estrutura é composta por ambulâncias, banheiros químicos, área para alimentação e câmeras de monitoramento. A segurança do público será reforçada com seguranças particulares, mais os efetivos da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, que estarão de plantão no local. Além disso, haverá a importante parceria com as polícias Civil e Militar e com o Corpo de Bombeiros.

O trânsito nas proximidades da praça “Alfredo de Paiva Garcia” praticamente não sofrerá mudanças, ou seja, nem a avenida Padre Nelson, nem a rua Sinharinha Frota serão interditadas. Apenas a rua Itápolis será interditada, no trecho entre as avenidas Bortolo Biava e Santa Cruz (defronte ao lago do Parque Ecológico).

Como acontece em todos os eventos públicos na Praça Alfredo de Paiva Garcia, a Prefeitura de Matão abrirá espaço para os vendedores ambulantes. Os interessados em trabalhar no local deverão retirar alvará específico para a festa, no Departamento Municipal de Tributos (Rua Reste Bozelli, 1165, Centro), das 8h00 às 17h00. Mais informações pelo telefone 3383-4080.

Em atendimento a legislação específica será proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, bem como, atendendo a solicitação da Polícia Militar, não será permitida a comercialização de qualquer produto em recipientes de vidro.

O Prefeito Chico Dumont, convida a população a se confraternizar no início de 2015. “Este é um momento esperado por muita gente do município e da nossa região, que vêm confraternizar a passagem do ano e renovar suas esperanças e enlaces. Convido a todos para celebrar conosco, e em nome da administração desejo um feliz ano novo”, disse.  

Pesquise no Site

Publicidade