Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g.jpg 4aRegistro de sepultamentos para esta segunda-feira (18/09) em Matão.

Faleceu com 22 anos de idade, Sabrina Lopes de Figueiredo. Deixa familiares e amigos, vigília fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 10h30 no Cemitério local.

Faleceu aos 72 anos de idade, a Sra. Mercedes Lourenço de Arruda. Deixa viúvo o Sr. Antonio Pereira de Arruda e os filhos Isaias, Rutineia, Isaac, Lucineia, Nilceia, familiares e amigos, residia no Portal Terra da Saudade, vigília fúnebre na sala (02) do Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 13h30 no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 75 anos de idade, o Sr. José Daniel Steinle. Deixa viúva a Sra. Aparecida de Favara Steinle e as filhas Thais, Sandra, parentes e amigos, morava no IV Centenário, vigília fúnebre no velório Municipal, com sepultamento marcado para as 15h no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu aos 89 anos de idade, o Sr. João Gomes Martins. Deixa familiares e amigos, vigília fúnebre no velório Municipal, com sepultamento previsto para as 14h no cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g.jpg 4a

 

Pesquise no Site