Publicidade

Matão registra 4 sepultamentos para este sábado (04/07)

7259estrelas-4xFaleceram em Matão Luís Francisco Gomes, José Gomes Figueira Filho, Donizete José dos Santos,  Rita Soares da Silveira.

Faleceu o Sr. Luís Francisco Gomes com 76 anos. Residia no Centro, deixa viúva a Sra. Maria Helena, deixa os filhos Lúcia, Luís e Lorisdelma. O sepultamento está marcado para às 17h. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu o Sr. José Gomes Figueira Filho aos 89 anos. Residia no Bairro Alto, deixa filhos, parentes e amigos. O sepultamento está marcado para às 16h, saindo do Velório Municipal de matão para o Cemitério Local.

Faleceu a Sra. Rita Soares da Silveira com 75 anos de idade. Deixa viúvo o Sr. Damião e deixa filhos, parentes e amigos. O sepultamento será às 17h, no Cemitério da cidade de Dobrada. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu Donizete José dos santos com 59 anos. Residia no Jardim Bela Vista, era solteiro, deixa irmãos, parentes e amigos. O sepultamento acontecerá as 16h30, saindo do Velório Municipal para o Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

7259estrelas-4x

 

Pesquise no Site