Publicidade

4 falecimentos registrado em Matão

7259estrelas-4hFaleceram em matão Carminda dos Reis de Jesus , Cecília Hoga da Silva, Fernando de Castro e Paulo Roberto Bozelli

Faleceu a Sra. Carminda dos Reis de Jesus com 78 anos. Era viúva, deixa os filhos Joel, Rute, Milca, Carmem, Elias, Antenor e Israel, parentes e amigos. O sepultamento está marcado para as 15h. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu a Sra. Cecília Hoga da Silva com 66 anos de idade. Deixa o esposo Geraldo (Tomate), residia no Bairro Alto, deixa os filhos Fátima, Almino, Cleide, Marilza e Jefferson, parentes e amigos. O sepultamento está marcado para as 17h. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu o Sr. Fernando de Castro aos 61 anos. Residia no Jardim Itália, era viúvo, deixa os filhos Daniel, Juliana, Rosana, Rogério e Júlia, parentes e amigos. O sepultamento será às 16h30, no cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu em Matão com 56 anos de idade Sr Paulo Roberto Bozelli, deixa viúva a Sra Laurencia Begatti Bozelli e os filhos Paulo Henrique, Patrícia, Lucas, parentes e amigos. Residia no Jd Bosque. Sepultamento está marcado para as 08h30, deste sábado (10), saindo o féretro do Velório Municipal de Matão Para Cemitério local. Assistência (Nova Funerária)

7259estrelas-4h 

Pesquise no Site