Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 1 2 3 1 654 valeriaFaleceram em Matão Joaquim Barbosa de Moraes, Flavio Augusto Scutare , Valeria Roque Gomes de Souza, Dezolina Bispo Correa e Angelina Minante Segantini.

Faleceu com 65 anos de idade o Sr. Joaquim Barbosa de Moraes. O corpo está na sala (01) do velório municipal, o sepultamento marcado para as 14h no cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 33 anos de idade Flavio Augusto Scutare. O sepultamento está marcado para as 17h desta segunda-feira (11), saindo da sala (02) do velório municipal para o cemitério local.

Faleceu com 40 anos de idade a Sra. Valeria Roque Gomes de Souza. Deixa viúvo o Sr. Osvaldo de Jesus Mendes e os filhos Janaina, Bruno e Felipe.

Morava no Residencial Alto da Boa Vista. O corpo está no velório de São Lourenço do Turvo de onde sairá para sepultamento às 17h no cemitério do Turvo.

Faleceu aos 94 anos de idade a Sra. Angelina Minante Sagantini. Era viúva e deixa a filha Maria Rosa, Familiares e amigos.

Morava no Residencial Nova Cidade. O sepultamento está marcado para as 16h desta segunda-feira (11), no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 91 anos de idade a Sra. Dezolina Bispo Correa. O corpo está na sala (03) do Velório municipal, o sepultamento marcado para as 8h30 da manhã desta terça-feira (12) no cemitério local.

7259estrelas 1 2 3 1 654 valeria

Pesquise no Site