Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 1 2 3 1 6544 G aurelioFaleceram em Matão Pedro Pasari, Pedro Geraldo da cunha, José Benedito Pereira Correa conhecido como (Barba e Aurelio Meneghesso.

Faleceu com 96 anos de idade o Sr. Pedro Passari. Deixa familiares e amigos, horário do sepultamento a ser definido pela família.

Faleceu aos 63 anos de idade o sr. Pedro Geraldo da Cunha. Deixa viúva a Sra. Antonia Borin e os filhos Alexandre, Andre e Adriano.

Residia no Quarto Centenário. O corpo está na sala (01) do Velório Municipal com sepultamento marcado para as 10h30, no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 63 anos de idade o Sr. José Benedito Pereira Correa conhecido com (Barba). Era divorciado e deixa os filhos Lorena e Gustavo.

Residia no Jardim Itália. Previsão de chegada ao Velório Municipal as 12h com sepultamento marcado para as 15h, no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 86 anos de idade o Sr. Aurelio Meneghesso. Deixa Viúva a Sra Hayde Fernandes Meneghesso e os filhos Damares, David, dalva, Dagmar, Dulciely, Mirian, Jerson, Josimar e Alessandro.

Residia no Jardim Itália. Previsão de chegada ao Velório Municipal às 14h, o sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

7259estrelas 1 2 3 1 6544 G aurelio

Pesquise no Site