Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas g mataoFaleceram em Matão José de Oliveira, Maria do Carmo Mestre Pimentel, José Ribeiro Bellodi, João Veríssimo da Silva e Aparecida David

Faleceu com 55 anos de idade o Sr. José de Oliveira. Deixa familiares e amigos. O sepultamento estava marcado para as 9h30 deste sábado (08) de forma direta no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Falecei aos 75 anos de idade a Sra. Maria do Carmo Mestre Pimentel. Deixa parentes e amigos. O sepultamento marcado para as 10h deste sábado (08) de forma direta no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu com 82 anos de idade o Sr. José Roberto Bellodi. Deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre na sala (01) do velório Municipal com sepultamento marcado para as 10h30 deste sábado (08), no Cemitério local.

Faleceu aos 95 anos de idade o Sr. João Veríssimo da Silva. Deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre a partir das 14h no Velório Municipal e o sepultamento marcado para as 16h deste sábado (08), no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 82 anos de idade a Sra. Aparecida David. Deixa parentes e amigos. Sepultamento realizado de forma direta as 13h30 deste sábado (08), no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

7259estrelas g matao

Pesquise no Site