Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas gg gansoFaleceram em Matão Luís José Ribeiro, Romildo pereira da Silva, Antonio Luiz Francisco e José Domingos.

Faleceu com 76 anos de idade o Sr. Luís José Ribeiro. Deixa familiares e amigos. O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 64 anos de idade o Sr. Romildo pereira da Silava. Deixa parentes e amigos. O sepultamento foi realizado na tarde desta quarta-feira (12), no Cemitério de Taquaritinga.

Faleceu com 53 anos de idade o Sr. Antonio Luiz Francisco. Irmão do Ganso Mecânico, deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, sepultamento marcado para as 10h desta quinta-feira (13), no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 78 anos de idade o Sr. José Domingos. Era viúvo e deixa os filhos Maria Aparecida, Donisete, Maria do Carmo, Maria do Socorro, Azequiel, Daniel e Cleonilde.

Residia no Jardim do Bosque. O corpo está sendo velado na sala (02) do velório Municipal, o sepultamento está marcado para as 10h30 desta quinta-feira (13), no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Aos familiares os nossos mais profundos sentimentos.

7259estrelas gg ganso

Pesquise no Site