Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas gg fatFaleceram em Matão a Sra. Fátima Pania Sarci Ridão, o Sr. Pedro Caldeira, o Sr. Juscelino de Oliveira, a Sra. Fátima Teodoro, o Jovem Matheus Pereira faria e o Sr. Aparecido da Costa Bezerra.

Faleceu com 59 anos de idade a Sra. Fátima Pania Sarci Ridão. Deixa viúvo o Sr. José Sarci e os filhos Renata, Fernando, Andressa e Rodrigo.

Residia na Vila pereira. O sepultamento está marcado para as 10h30 desta segunda-feira (17), no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 64 anos de idade o Sr. Pedro caldeira. Era casado com a Sra. Nair Aparecida de Oliveira Caldeira, deixa os filhos Elisangela e Julio.

Residia no Alto da Boa Vista. O sepultamento vai acontecer as 10h30 desta segunda-feira (17), no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 72 anos de idade o SR Juscelino de Oliveira. Deixa familiares e amigos. O sepultamento será de forma direta às 9h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 50 anos de idade a Sra Fátima Teodoro. Deixa parentes e amigos. O sepultamento vai acontecer de forma direta as 14h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 16 anos de idade o adolescente Matheus Pereira Faria. Deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre a partir das 14h com sepultamento marcado para as 17h no Cemitério local.

Faleceu aos 56 anos de idade o Sr. Aparecido da Costa Bezerra. Deixa familiares e amigos. O sepultamento marcado para as 17h desta segunda-feira (17), no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

7259estrelas gg fat

Pesquise no Site