Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g dirceuRegistro de sepultamentos para este domingo (11/07) em Matão.

Faleceu com 56 anos de idade o Sr. Juraci Antonio dos Santos. Deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, sepultamento marcado para as 10h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 72 anos de idade a Sra. Elizabette Divina de Freitas. Deixa parentes e amigos. O corpo está na sala (02) do Velório Municipal, sepultamento previsto para as 10h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 70 anos de idade o Sr. Luiz Ganzaga Lopes. Deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre na sala (03) do Velório Municipal, o sepultamento vai acontecer as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 59 anos de idade o Sr. Valdecir Costa da Silva. Era separado, deixa a filha Franciele, parentes e amigos. Residia no jardim Santa Rosa. Vigília fúnebre a partir das 10h30 no Velório Municipal, sepultamento marcado para as 13h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu com 88 anos de idade o Sr. Nelson Marques Luiz. Viúva a Sra. Chiarina Lucente Luiz e os filhos Maria, João, Sergio e José. Residia no Jardim São José. Vigília fúnebre a partir das 11h no Velório Municipal, sepultamento previsto para as 14h no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu aos 68 anos de idade o Sr. Dirceu Serafim. Deixa parentes e amigos. Vigília fúnebre no Velório Municipal, sepultamento marcado para as 15h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Aos familiares os nossos mais profundos sentimentos.

7259estrelas 0 g dirceu

 

 

Pesquise no Site