Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g ZuiRegistro de sepultamentos para esta quarta-feira (26/01) em Matão.

Faleceu com 75 anos de idade, o Sr. Benedito Aparecido Borges. Deixa familiares e amigos. Sepultamento de forma direta, horário a definir. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 59 anos de idade, a Sra. Ana Maria de Oliveira Silveira. Deixa parentes e amigos. Vigília Fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 13h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 70 anos de idade, o Sr. Luiz Carlos Enge, conhecido como (Zui). Deixa viúva a Sra. Maria helena Magaton Enge e os filhos Luiz, Fernando, Paulo Eduardo, Carlos Henrique e Renato. Residia no Park das Laranjeiras. Vigília Fúnebre na sala (02) do velório Municipal, com sepultamento previsto para as 14h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 85 anos de idade o Sr. Elvo de Mattos, conhecido como (Paraguai). Era solteiro e deixa familiares e amigos. Residia no Centro, Vigília Fúnebre a partir das 10h no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 15h no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 88 anos de idade, a Sra. Luzia Aparecida de Souza Zanazzi. Era viúva e deixa os filhos Osmar, Dirce, Rosana, Elizabete, parentes e amigos. Residia na Vila Cardin. Vigília Fúnebre no Velório de São Lourenço do Turvo, o sepultamento vai acontecer as 11h no Cemitério daquele Distrito. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g Zui

Pesquise no Site